Página inicial | relógios baratos

Zenith decidiu recriar considerado um dos seus tipos de marco que foi para começar com crafted 17 anos no passado em um pedido da pressão de ar francês. Equipado com um movimento lendário de El Primero, essencialmente o mais preciso movimento de cronógrafo mecânico computadorizado em massa para o momento presente, o relógio de réplica é geralmente um instrumento de piloto equipado com características aceitáveis, por exemplo, o seu cronómetro flyback. Indicação colorida dos minutos do cronómetro, a iteração desportiva brandnew de seu réplica básica réplica dobrado El Primero Stratos O arco-íris Flyback é emitido no problema limitado de 250 cópias e introduzido no revestimento feito de uma liga high-tech.
Zenith El Primero Stratos Rainbow Flyback
El Primero ReinforcedNew Zenith El Primero O relógio Stratos Rianbow Flyback é uma homenagem aos modelos produtivos da marca, considerando o facto de atrair a sua inspiração de vários avanços com o relojoeiro. Para começar com réplica omega relógios de bolso o seu núcleo É Zenith famoso movimento El Primero. Este mecanismo que estreou de novo em 1969 é provavelmente o primeiro (ou mesmo o primeiro) cronógrafos automatizados a qualquer momento desvendado (isso pode ser, no entanto, um assunto de disputa). Além disso, era absolutamente especial devido ao fato que caracterizou a freqüência de cinco Hz que o autorizou ser específico dentro de 1/10 do segundo. Esta realidade chega a ser muito notável quando uma pessoa percebe que este é um dos mais precisos produzidos em série cronógrafo mecânico para este dia realmente de trabalho. A realização no produto e também o nome que introduziu a marca não veio despercebido. Já reconhecido por gerar cronômetros aeronáuticos bem sucedidos, Zenith foi contratado com o Ministério da Defesa francês para produzir um relógio que é capaz de fundir a precisão surpreendente de El Primero ao usar a dureza necessária para que você possa ser benéfico para pilotos de caça que ' Tudo através de um vôo, exposto a forças imensas, flutuações de temperatura e pressão, juntamente com vibrações intensas e campos magnéticos.O resultado final desses esforços foi o lançamento de El Primero Rainbow Flyback Em 1997.

A nova edição de Boutique A Zenith está agora a produzir uma iteração completamente nova de seu relógio de referência. O poder de condução no relógio réplica é El Primero Calibre 405 B automaticamente movimentos mecânicos com um cronógrafo coluna-roda. O que é mais, o calibre inclui uma característica flyback para sua complicação cronógrafo, o que significa que ele poderia ser interrompido, reset e novamente ativado com apenas uma unidade solitária, iwc relogios não como os 3 passos reais que podem ser vitais se ele era absolutamente um Este atributo é muito mais do que útil para os pilotos e necessário durante todo um vôo.Como é antecipado para um El Primero, tem a freqüência de 36.000 vph. Outras funções que podem ser ativadas por um calibre de 31 jóias pode ser um indicador de dia (exibido para a parte inferior do mostrador) e uma escala telemétrica (uma característica essencial diferente para apenas um piloto que está acostumado a determinar distâncias). Zenith El Primero Relógio Rainbow Flyback réplica relógio Situação de El Primero 405B tem a largura de 30 mm eo topo de 6,6 mm e também é composto por 331 peças em completo.Dado que continua a ser delineado, pode ser um auto- Movimento de enrolamento que armazena energia elétrica adicional que pode mantê-lo de gestão para as próximas cinqüenta horas.O peso do corpo oscilante e que é uma parte integrante do seu processo de enrolamento é embelezado usando uma mão-executado Cotes de Geneve amostra.
TiAlum BodyDespite ficar quase Absolutamente modelado após seu renomado predecessor, a nova edição restrita ainda opções algumas novidades.Um dos mais notáveis ​​destes é definitivamente a utilização de uma liga moderna que é utilizado para montar sua caixa circular.O quarenta five.5 mm vastos e quatorze. 10 mm significativa habitação é construída de TiAlum, uma liga de cor preta feita pela combinação de titânio e alumínio. O cronometrista também incorpora um bisel rotativo unidirecional através da mesma substância com um disco cerâmico preto. No que diz respeito ao cristal, o relógio de réplica inclui uma safira em cúpula com cura dupla à prova de brilho. Um conteúdo semelhante também é observado novamente sobre o cenário transparente.
Como com a resistência à água potável, novo cronometrista El Primero Stratos Rainbow Flyback Restricted Boutique Edition pode suportar pressões de até 100 metros. Seu mostrador é em cor preta para combinar com o caso e sua negritude é pontuada com números roxos sobre a moldura ea escala de 30 minutos cronómetro colorido. A visibilidade é reforçada juntamente com o uso de branco Superluminova SLN C1 para os seus algarismos arábicos, e em braços de rutênio preto facetado. O contato final é uma pulseira de borracha desportiva preta que prende um fecho de dobramento triplo feito de PVD de metal pretos relógios de réplica da marca Heuer .
carrera tag watch_chronograph relógios
carrera relógios tag heuer_replica omega jfk relógio
réplica accurist senhoras relógios_replica relógios rolex submariner pulseira

réplica accurist watches_replica omega seamaster clássico relógios
réplica relógios luminox watches_replica relógio constelação
réplica relógio luminox watch_replica hut
réplicas de relógios rolex do telefone watches_omega replika relógios
réplica de relógios rolex pics_omega pulseiras de substituição
relógios de pulso rolex made_tag heuer uk preços relógios

relógios de manutenção rolex_replika omega relógios